6 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Castelo Mágico abre amanhã em Montemor-o-Velho

29 de Novembro 2019

A magia de Natal está de volta a Montemor-o-Velho. O Castelo Mágico é inaugurado amanhã (30 de novembro), às 16h00, e, até 5 de janeiro, convida todos a embarcarem numa “viagem ao sonho de Natal”. Com muitas atrações e novidades, este evento diferenciador espera atrair 70.000 visitantes à vila, através desta realização que se quer afirmar como o “maior parque temático de Natal na região Centro”.

Durante esta quadra natalícia promete uma “enchente se sonhos, alegria e sorrisos”, através de um programa abrangente que reúne atrações para toda a família. Uma pista de gelo natural, o carrossel dos encantos, um mercadinho de Natal, um espaço de slide nas muralhas, um baloiço panorâmico que permite contemplar os campos do Baixo Mondego, um museu “xmas selfie”, as paradas mágicas do Pai Natal, o “Xmas Neon Run & Party”, o “Comboio Mágico” que vai transportar gratuitamente as pessoas do centro da vila até ao Castelo, a introdução de stands de “street food” também à entrada do Castelo e a venda de bilhetes em vários estabelecimentos comerciais são algumas das novidades deste evento que surge, nesta segunda edição, com um novo período de funcionamento, estando de portas abertas de quarta feira a domingo, encerrando apenas a 25 de dezembro e 1 de janeiro.

Depois do sucesso do ano passado, o Castelo Mágico mantém também todas as atrações habituais, como espetáculos únicos, neve, viagens no planetário, saltos intermináveis nos insufláveis, passeios com animais, visitas à casa do Pai Natal, “street food”, produtos regionais e animação de rua permanente. A animação decorre das 10h00 às 18h00 durante a semana e das 10h00 às 19h30 aos fins de semana.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM