Vários carros clássicos desfilaram, no domingo, na Baixa de Coimbra. Promovido pela Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra, em parceria com um grupo de proprietários de modelos clássicos, este desfile conquistou o público, curioso para saber pormenores sobre estes veículos antigos.
As viaturas estiveram estacionadas nas ruas Ferreira Borges e Visconde da Luz e na Praça do Comércio, onde puderam ser admirados pelos inúmeros turistas e também pela população que aproveitou este dia para passear pelo “coração” da cidade.
Os mais curiosos tiveram oportunidade de conversar com os proprietários sobre os modelos antigos, ficando a conhecer algumas histórias e curiosidades sobre os carros.
Este desfile integrou-se no “Movimento Apoia a Baixa de Coimbra”, que a APBC está a desenvolver, convidando todos a participarem e a contribuírem para “humanizar, melhorar e fortalecer” esta zona da cidade.