29 de Novembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Cantanhede recebe domingo Encontro Nacional de Coros

24 de Maio 2019

Cantanhede recebe, no domingo (26 de maio), a partir das 16h00, no Salão dos Bombeiros Voluntários, o II Encontro Nacional de Coros, evento promovido pela Associação Orfeão Vox Caeli de Cantanhede e que conta com a participação de dois grupos vocais – o Coro Legatto, de Mira, e o Coro Mozart, de Viseu.

A organização assegura que esta é “uma oportunidade de apreciar sonoridades de qualidade”, com destaque para a execução de temas como o musical francês “Les Miserábles”, de Claude-Michel Schönberg, obras de D. Pedro de Cristo e peças contemporâneas de Martin Carbow, Ola Gjeilo e Gonçalo Lourenço, dirigidos por Ana Raquel Azeiteiro, Bruno de Lima Pinto e Dionísio Vila Maior.

Trata-se de um evento de acesso gratuito, uma aposta que a associação tem mantido em muitas das suas realizações. “Procuramos oferecer ao longo do ano várias iniciativas culturais com entrada livre, de forma a que todos possam usufruir deste enriquecimento, através de eventuais patrocínios e sorteios”, explicam os promotores.

A iniciativa é realizada em parceria com o Município de Cantanhede e a União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça. Vai ser conduzida por Teresa Jorge, técnica superior na área de comunicação e relações públicas, natural do concelho de Cantanhede.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM