27 de Maio de 2022 | Coimbra
PUBLICIDADE

Câmara reconhece mérito do Clube Desportivo Lousanense

20 de Abril 2020

A Câmara Municipal da Lousã aprovou hoje, na reunião do executivo, a atribuição de votos de reconhecimento às equipas de seniores, juniores e iniciados masculinos de futebol do Clube Desportivo Lousanense, pela subida de divisão.

Perante a situação de pandemia que se vive no país e no mundo atualmente, a Associação de Futebol de Coimbra (AFC) decidiu terminar os campeonatos mais cedo. Como a equipa sénior masculina do Clube Desportivo Lousanense liderava a 1.ª divisão Distrital subiu à Divisão de Honra da AFC.

Já no escalão de juniores, o Clube Desportivo Lousanense encontrava-se no segundo lugar, subindo à 1.ª Divisão Distrital.

No que respeita à equipa de iniciados, liderava o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, subindo desta forma ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

O presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, destacou “a qualidade do trabalho realizado e os resultados obtidos, que permitiram a subida de divisão destas três equipas do Clube Desportivo Lousanense”.

Dando os parabéns a todos os envolvidos, Luís Antunes enalteceu ainda “que no Campeonato da 1.ª divisão Distrital de Seniores na luta pela subida encontrava-se também o Clube Académico das Gândaras, que terminou em terceiro lugar mas que, a exemplo do Clube Desportivo Lousanense, realizou um campeonato de qualidade”.

A autarquia realça que os votos aprovados são extensivos aos Corpos Sociais do clube e a todos os que, de forma direta ou indireta, contribuíram para os excelentes resultados obtidos.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM