25 de Agosto de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Bilhetes para a Expofacic já estão à venda

7 de Junho 2019

Os bilhetes para a Expofacic já estão à venda na BOL, bilheteira online. A comissão organizadora lembra que há “mil motivos” para visitar, de 25 de julho a 4 de agosto, este certame, que junta em Cantanhede, no Parque Expo-Desportivo de S. Mateus, atrações para toda a família.

A par com a oferta expositiva, que conta com a participação de mais de 500 expositores, distribuídos por 630 stands, o programa surge este ano com algumas novidades, como o Espaço Gaming, a Exposição da Força Aérea, a Exposição Mário Silva, uma Praça Degustação e desfiles de moda.

A I Bienal de Arte é outra das novidades anunciadas para esta edição. A organização decidiu prolongar o prazo para a apresentação das candidaturas até às 17h00 horas do dia 21 de junho, sendo os artistas selecionados notificados até 8 de julho para submeterem as obras à avaliação presencial pelo júri. Com tema livre, esta Bienal vai estar patente na Expofacic e também na Casa Municipal da Cultura de Cantanhede. O júri anunciará os vencedores e procederá à entrega dos respetivos certificados, em cerimónia a realizar na Expofacic, no Dia da Arte e Cultura, a 31 de julho.

Recorde-se que, no que toca a espetáculos musicais, o cartaz é recheado e para todos os gostos – David Carreira e Fernando Daniel a 25 de julho; Richie Campbell, Wet Bed Gang e Emeterians a 26 de julho; Matias Damásio e Deejay Telio a 27 de julho; Expensive Soul e António Zambujo a 28 de julho; Blaya e Djodjea 29 de julho; The Legendary Tiger Man e The Stranglers a 30 de julho; Nilton e Mariza a 31 de julho; Lookalike e Ludmilla a 1 de agosto; Barbara Bandeira e Pedro Abrunhosa a 2 de agosto; Lukas Graham e Kura a 3 de agosto; e Xutos e Pontapés a 4 de agosto.

Quanto aos bilhetes, custam quatro euros, com a exceção do dia 3 de agosto, em que o valor sobe para 10 euros. Há também um bilhete geral que tem um preço de 35 euros.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM