24 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Basquetebol: Olivais FC venceu fora e perdeu em casa

26 de Fevereiro 2021

A equipa sénior feminina do Olivais Futebol Clube (FC) somou, no último fim de semana, uma vitória fora, seguida de uma derrota caseira. Neste fim de semana de jornada dupla, a equipa comandada pelo treinador Jorge Maia começou com uma importante vitória em casa do CPN (58-70).

Nesta deslocação a Ermesinde, no sábado, o Olivais entrou bem no jogo mas deparou-se com uma equipa forte, que chegou a estar a vencer por 10 pontos, tendo chegado ao fim do primeiro período em primeiro lugar, com cinco pontos de vantagem. O jogo virou nos segundo e terceiro parciais, com o Olivais a reagir e a controlar o encontro, conseguindo passar para a frente do placar no final do terceiro quarto, vantagem que acabou por reforçar no último quarto.

Já no domingo, na receção ao CAB Madeira, o Olivais não teve a mesma sorte, tendo sido derrotado por 57-78. A jogar em casa, a equipa entrou bem no jogo mas chegou ao final do primeiro quarto já com uma ligeira desvantagem (26-22). A desvantagem foi aumentando, sem a equipa de Coimbra conseguir alterar a tendência deste encontro.

A equipa sénior do Olivais FC volta ao jogo já no domingo, em casa do Benfica, num encontro que vai ser orientado pelo antigo treinador do clube, Eugénio Rodrigues.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM