26 de Maio de 2022 | Coimbra
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Atendimento presencial na Câmara de Coimbra só com agendamento prévio

23 de Março 2020

A Câmara Municipal de Coimbra restringe, a partir de hoje (23 de março), o atendimento presencial ao público, tendo em consideração a ativação do Plano de Contingência do Município para a COVID-19, passando este atendimento presencial a ser realizado apenas através de agendamento prévio, tanto nos Paços do Concelho como na Loja do Cidadão.

A medida tem como objetivo reduzir o número de pessoas que se dirigem aos locais de atendimento ao público da autarquia, de forma a minimizar os efeitos da propagação da doença junto dos trabalhadores, utentes dos serviços municipais e população em geral.

O agendamento prévio deverá ser realizado por email (geral@cm-coimbra.pt) ou pelos seguintes contactos telefónicos: Atendimento na Câmara Municipal- 239857155; Atendimento na Loja do Cidadão de Coimbra- 239857140.

A Câmara de Coimbra explica que “continua a acompanhar a situação em permanência com as autoridades de saúde, reavaliando em permanência estas medidas em função da evolução epidemiológica”.

 


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

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