A Câmara Municipal de Coimbra restringe, a partir de hoje (23 de março), o atendimento presencial ao público, tendo em consideração a ativação do Plano de Contingência do Município para a COVID-19, passando este atendimento presencial a ser realizado apenas através de agendamento prévio, tanto nos Paços do Concelho como na Loja do Cidadão.
A medida tem como objetivo reduzir o número de pessoas que se dirigem aos locais de atendimento ao público da autarquia, de forma a minimizar os efeitos da propagação da doença junto dos trabalhadores, utentes dos serviços municipais e população em geral.
O agendamento prévio deverá ser realizado por email (geral@cm-coimbra.pt) ou pelos seguintes contactos telefónicos: Atendimento na Câmara Municipal- 239857155; Atendimento na Loja do Cidadão de Coimbra- 239857140.
A Câmara de Coimbra explica que “continua a acompanhar a situação em permanência com as autoridades de saúde, reavaliando em permanência estas medidas em função da evolução epidemiológica”.