23 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

António Redondo é o novo presidente da Navigator

29 de Novembro 2019

António Redondo é o novo presidente da Comissão Executiva da The Navigator Company. De acordo com a empresa, vai assumir funções a partir de 1 de janeiro de 2020, substituindo nessa data João Castello Branco, que tem ocupado o cargo interinamente desde abril último.

João Castello Branco é presidente executivo da Semapa, holding que controla 69 por cento da Navigator, e manterá a presidência do Conselho de Administração da empresa.

António Redondo, 55 anos, tem uma experiência de mais de três décadas na indústria papeleira e um conhecimento alargado sobre a operação da empresa. Ingressou na Soporcel, em 1987, com uma trajetória extensa pelas áreas técnica e de produção da empresa. Em 1998 assume a Direção e, mais tarde, a Administração de áreas como Marketing e Vendas de Pasta e Papel, Supply Chain, Logística, Desenvolvimento de Produto, Revenue Management e Corporate Communication. Está, desde 2007, na Comissão Executiva da The Navigator Company, que tem vindo a representar em várias organizações nacionais e internacionais.

António Redondo é licenciado em Engenharia Química pela Universidade de Coimbra, frequentou o curso de Gestão de Empresas e tem um MBA com especialização em Marketing pela Universidade Católica Portuguesa.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM