25 de Agosto de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

António Marques participa no Open de Boccia de Olbia

7 de Junho 2019

O atleta da Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC), António Marques, participa, até terça feira (11 de junho), no Open Regional de Olbia, em Itália, competindo na prova individual da categoria BC1 e na prova de equipas, enquanto membro da equipa BC1/BC2 de Portugal.

Esta é a segunda prova em que o jogador participa este ano. Recorde-se que António Marques, o praticante de boccia que há mais tempo compete em provas internacionais em todo o mundo, esteve, há cerca de um mês, no Open Mundial de Montreal, no Canadá, onde conquistou uma medalha de bronze individual.

Mas António Marques não é o único representante da APCC em Olbia, uma vez que integram também esta comitiva o seu treinador e parceiro de competição Emílio Conceição, que o acompanha já há várias décadas, e Aline Pereira, fisioterapeuta na instituição e árbitra internacional de boccia.

O Open Regional de Boccia de Olbia começou na terça feira, no Geopalace PalAltogusto daquela cidade italiana, e prolonga-se até dia 11. Conta com a participação de cerca de 100 atletas, em representação de 16 países. Por Portugal, foram convocados 11 jogadores, sendo um deles António Marques.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM