23 de Agosto de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

ABC e Alves Bandeira assinam protocolo com vantagens para associados

25 de Janeiro 2019

A Associação de Basquetebol de Coimbra (ABC) e a empresa Alves Bandeira assinaram, na passada terça feira, no Atrium Solum, um protocolo que visa apoiar os clubes, os associados, os desportistas e suas famílias.

O acordo apresenta várias vantagens, destacando-se o facto de que todos os sócios vão ter a possibilidade de ter um cartão, associado a um número, que oferece mais de seis cêntimos de desconto em combustível, a acumular com as campanhas que o posto tenha em vigor. Além do desconto, a Alves Bandeira gera ainda um donativo, que pode ir até aos dois cêntimos por cada litro abastecido, valor que reverte para os clubes.

“Sempre que um sócio abastece o próprio ganha um desconto e a Alves Bandeira comparticipa a associação com um valor por litro”, explica Pedro Mascarenhas, diretor de Marketing da Alves Bandeira. Os associados podem ainda, a partir do dia 4 de fevereiro, associar-se ao programa de fidelização da empresa que lhes permitirá ter acesso a campanhas e promoções exclusivas em produtos de loja física e online. Habilitam-se, também, a participar em concursos no âmbito do programa, destacando-se um sorteio de 1.000 euros por mês em combustível e um carro no fim do ano. Para tal, basta associar o cartão ao programa.

Luís Santarino, presidente da ABC, realçou que a promoção do desporto é um dos principais objetivos deste protocolo, considerando que é importante explicar aos associados as vantagens e forma de funcionamento.

Apesar do protocolo celebrado abranger o distrito de Coimbra, pretende estender-se ao nível nacional. “Já fizemos um conjunto de contactos, para que, a nível nacional, todas as associações e clubes possam usufruir destas vantagens”, acrescenta Luís Santarino.

Para Pedro Mascarenhas este é um acordo muito pertinente, já que promove a responsabilidade social, valor que a Alves Bandeira não dispensa. “É com enorme alegria que fechamos este protocolo, acreditamos que são estes desportos que precisam do nosso apoio, agora no distrito de Coimbra e futuramente a nível nacional”, explica.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM