15 de Novembro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Soure eleito Município Familiarmente Responsável

16 de Novembro 2018

Soure foi distinguido, pela terceira vez, como Município Familiarmente Responsável, reconhecimento que enaltece as boas práticas adotadas e a aposta em projetos que contribuam para a qualidade de vida da população do concelho.

Esta é, aliás, uma das prioridades do executivo municipal, presidido por Mário Jorge Nunes, que tem apostado fortemente no desenvolvimento social, através de várias medidas, como o programa de incentivo à natalidade e os apoios na ação social escolar para aquisição de fichas pedagógicas e material escolar, entre muitos outros.

A bandeira que consagra esta distinção de Soure como uma das Autarquias Familiarmente Responsáveis vai ser entregue na próxima quarta feira, 21 de novembro.

Esta distinção é feita pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis, que procura destacar os municípios com melhores práticas no âmbito da família. Para tal, são avaliadas medidas como incentivos à natalidade, apoios à maternidade e paternidade, serviços básicos, condições de saúde, rede de transportes, habitação e urbanismo e áreas como cultura, desporto, lazer e tempos livres.

O Município de Soure congratula-se por ser uma Autarquia Familiarmente Responsável, renovando a missão de continuar a trabalhar em prol das famílias do concelho.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM