21 de Junho de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Servilusa celebra missas de homenagem na região Centro

2 de Novembro 2018

A Servilusa volta a celebrar as habituais missas de homenagem do Dia de Todos os Santos. Na região Centro estão previstas quatro missas, sendo que as primeiras três estão marcadas para amanhã (3 de novembro), às 11h00, em Aveiro, Figueira da Foz e Santarém, e a última está agendada para dia 10, também às 11h00, na Igreja da Sé Nova, em Coimbra.

A Servilusa mantém assim a tradição de, por ocasião do Dia de Todos os Santos, realizar missas de homenagem de norte a sul de Portugal. Além destas eucaristias na região Centro, vão realizar-se mais 33 um pouco por todo o país, durante este mês de novembro,.

“Esta iniciativa de proximidade da Servilusa, nas comunidades onde se insere, tem registado um impacto muito positivo junto de todos os participantes, que veem nestas eucaristias uma oportunidade de recordar os seus entes queridos”, explica Paulo Carreira, da Servilusa.

De acordo com a empresa, “estas missas têm o objetivo homenagear a memória dos que faleceram e reforçar o apoio que a Servilusa presta aos familiares de todos os que a escolhem num momento único”. De ano para ano, têm vindo a registar uma adesão cada vez maior, reunindo anualmente, em média, mais de 11 mil pessoas em todo o país.

Com estas celebrações, que promove há 12 anos, a Servilusa pretende “homenagear, neste período do ano, os falecidos cujo funeral foi organizado pela empresa, sendo uma oportunidade para reconhecer e agradecer às famílias que lhe confiaram esta responsabilidade”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM