17 de Junho de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

LUCINDA FERREIRA

Segredo

5 de Novembro 2021

Depois de perceber algo muito simples, se tiver consciência do alcance, responsabilidade e do poder que cada um de nós dispõe, muita coisa vai mudar na sua vida, se assim o desejar!

Já deve ter ouvido e percebido que tudo o que existe é energia. Também deve saber que tudo vibra circularmente. Assim, se diz que quem semeia colhe. Quem com ferros mata. Com ferros morre. Não faças. E por que razão? Porque agora semeou e quando rodar volta para quem emitiu, o que quer que seja que tenha enviado, volta à origem. (Descobre-se isto numa das leis universais , sem qualquer apelo).

Além disso pensamentos, palavras, sentimentos, projeções, críticas, malquerenças, pragas e por aí fora criam o nosso campo magnético, que atrai tudo o que vem depois para nós.

Estamos então agora a ver, como o todo e cada um, se liga por fios invisíveis, eternos, perfeitos e indestrutíveis e tudo fica registado, no éter que nos rodeia. E isto como se explica, no imediato? A nossa vibração nasce no nosso íntimo – no que pensamos, sentimos e dizemos.

Se pensamos, por exemplo, que todos os funcionários públicos prestam um atendimento deficiente, é certo que quando precisarmos de os contactar, são esses mesmos que vamos atrair. Se invejamos o sucesso de pessoas, com muitos rendimentos, estamos dizendo ao universo, que somos muito carentes e miseráveis. Escusado será constatar, que nunca virá a alcançar esses patamares, pois o seu íntimo vibra numa frequência de penúria e miséria.

Para ser próspero e atrair prosperidade, tem que se sentir, visualizar-se próspero e desejar também isso para os outros e sinceramente, vibrar com alegria, pela prosperidade do outro.

Se quer ter amor, tem que emanar esse amor, irradiar esse amor, para o mundo à sua volta! Confiar, pois se já teve deceções nem toda a gente é igual.

Há anos, num estudo que fiz sobre o povo português, de facto a inveja e a ma língua eram uma constante, ao lado das suas qualidades. Ora, presumindo que este povo evoluiu e também já não é o mesmo, acreditamos que hoje não há invejosos, nem pessoas que estão sempre a criticar e a culpar o outro pelo seu insucesso ou infelicidade, querendo-lhe todo o mal… Hoje cada um sabe que é responsável absoluto pelo que atrai e escolhe.

Depois destes casos, que se bem observarmos, revelam o que acabamos de afirmar, há que ter pensamentos saudáveis de abundância, amor, sucesso para todo o mundo, para que mergulhados nessa frequência, desejando o melhor para todos, seja também isso que vem bater à nossa porta!

Se apenas nos habituarmos a acentuar o que os outros têm de melhor, é provável que todos nos acolham, no mesmo espírito, não lhe parece?

Se sempre semearmos o sorriso, naturalmente a nossa simpatia retorna a nós, com alegria e acolhimento simpático por parte dos outros.

E com isto será fácil concluir que não é o que desejamos muito ou até mesmo mentalizamos que vem bater à nossa porta…

Na lei da atração ser responsável, vigilante, atento ao outro, ter fé e amor em seu coração, é fundamental. Por quê? Concluindo conforme já vimos, são os nossos pensamentos, o que sentimos, o que dizemos e fazemos, relativamente aos outros e ao mundo que nos odeia, tudo isto é que vai criar a nossa realidade.

Perceber agora claramente que não atraímos a vida que desejamos, mas atraímos sempre e somente aquilo que somos, terá que mudar nossos comportamentos e tudo que desejamos aos outros e que venha até nós!

O universo é sábio e não se deixa enganar…

A partir de hoje, não se atraiçoe mais a si mesmo, querendo o mal para o outro que até lhe parece que ele merece, e o melhor para si, por que isso não resulta, nem acontece nunca!

Então veja se percebeu bem e mude já!


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM