24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Sansão Coelho distinguido na Figueira da Foz

28 de Junho 2019

O jornalista Sansão Coelho foi distinguido, na segunda feira (24 de junho), durante as cerimónias comemorativas do feriado da cidade, com a Medalha de Mérito Cultural em Prata Dourada pela Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Proposta pelo presidente da Câmara, Carlos Monteiro, a atribuição desta Medalha assume-se como uma forma de distinguir Sansão Coelho, um comunicador de excelência que se tornou conhecido como o Homem da Rádio, e de lhe prestar, como refere a proposta aprovada pelo executivo, “público apreço, pelo importante contributo que deu com o seu trabalho e dedicação, no âmbito cultural, para o bom nome, projeção e prestígio da Figueira da Foz”.

Uma justa e tão merecida homenagem que reconhece não só o profissional mas, acima de tudo, o homem que tanto e tão bem tem defendido não só a Figueira da Foz como também Coimbra e toda esta vasta região. Uma distinção que enaltece o percurso e dedicação do jornalista, reconhecido por todos como um comunicador nato, um profissional sempre pronto a colaborar e, acima de tudo, uma voz firme e amiga que nunca se cala quando estão em causa os ideais em que acredita.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM