13 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Revigrés inaugura novo espaço de exposição na Montael

2 de Novembro 2018

A Revigrés inaugurou, no sábado, um novo espaço de exposição no Show Room da Montael, em Antanhol, Coimbra. Com a abertura do “Revigrés Toutch”, um novo conceito de exposição da empresa sediada em Vale do Grou, Águeda, a Revigrés e a Montael reforçam uma parceria que mantêm há já 40 anos e apostam numa maior proximidade com o cliente, através de uma exposição dinâmica e interativa que lhe mostra como é que os materiais se adaptam aos espaços.

Este novo conceito, que a Revigrés quer estender a todos os seus pontos de venda, pretende “valorizar e diferenciar os espaços comerciais da sua rede de distribuição, em todo o país”. Nesta inauguração em Antanhol, Vera Ferreira, da Revigrés, explicou que com “este toque” a empresa quer criar “uma ligação com o visitante”, permitindo-lhe que, neste espaço, possa ver todos os materiais, seja através dos ambientes que aí estão criados e onde estão disponíveis soluções para casa de banho, cozinha e quarto, seja consultando os materiais através de um ecrã tátil, onde podem apreciar todos os produtos.

O “Revigrés Toutch” apresenta-se, assim, como uma mostra interativa, que torna a peça mais acessível, que o cliente pode tocar, manusear e ver como fica no espaço. “A experimentação está na ordem do dia, as pessoas gostam de ver, de tocar e perceber ao certo aquilo com que podem contar. E este espaço permite toda essa interatividade com os materiais. Não é só uma exposição, é algo que permite a experiência e foi esse o nosso objetivo, desde os ambientes até aos expositores, passando pela forma de apresentar o produto”, explica Vera Ferreira.

Neste novo espaço, o cliente fica a conhecer todos os produtos que a Revigrés disponibiliza, uma vasta gama onde se encontram soluções e opções para todos os gostos. Com a tecnologia de que dispõe, a empresa pode reproduzir todos os materiais habituais em cerâmica, mantenho o efeito estético com as vantagens que a cerâmica assegura, ao nível da manutenção e da resistência, podendo estes produtos ser aplicados em qualquer local da casa, tanto no interior como no exterior.

“Temos materiais que podem ser colocados em qualquer espaço, mesmo públicos, como aeroportos, estações de comboio, espaços com elevado tráfego em que se necessita realmente de materiais muito resistentes”, assegura Vera Ferreira.

Toda essa diversidade pode ser apreciada agora no “Revigrés Toutch” da Montael, empresa com quem a Revigrés mantém uma parceria há já 40 anos, ou seja, desde que a Revigrés foi criada.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM