27 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Recreio da Escola da Adémia melhorado

28 de Agosto 2020

A União de Freguesias de Trouxemil e Torre de Vilela está a requalificar a zona do recreio da Escola Básica n.º 1 da Adémia que, de acordo com a Junta, conta atualmente com 90 alunos. O executivo continua a apostar assim na valorização das escolas da UF, procurando garantir melhores condições de segurança e atratividade para os alunos.

Quando se aproxima o início do ano letivo, abriram também as inscrições para a Escola de Música da Associação Filarmónica Adriano Soares, que funciona nas instalações anexas à Junta de Torre de Vilela, onde se encontra ainda a Loja Social. Esta escola oferece uma formação variada, com as seguintes componentes de ensino – aulas de instrumento individuais, formação musical e expressão musical (sujeita a número mínimo a definir de alunos). As inscrições podem ser efetuadas em https://airtable.com/shrZr8cXQKb6NJGDN.

Inaugura em junho do ano passado, a Escola de Música é um projeto da UF, que funciona em parceria com a Associação Filarmónica Adriano Soares. Pretende levar a música, de forma gratuita, a todas as pessoas da freguesia, independentemente da idade.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM