21 de Junho de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Presidente da República recebeu campeões europeus de FutDow

26 de Abril 2019

O atleta Rui Sousa, residente na Carapinheira e utente da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Coimbra, e os restantes membros da Seleção Nacional de FutDown (atletas com Síndrome de Down), foram recebidos pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

A cerimónia decorreu, na semana passada, na residência oficial do Presidente e teve como objetivo destacar os excelentes resultados da equipa pela conquista do título de Campeã da Europa, em novembro de 2018.

De olhos postos no 2.º Campeonato do Mundo de Futsal para Síndrome de Down, que se realiza no Brasil, em São Paulo, entre 28 de maio e 5 de junho, o atleta de Montemor revelou o seu entusiasmo e satisfação. “Eu disse que era de Montemor-o-Velho e o senhor Presidente referiu que conhecia o Castelo e que sabia que o Centro de Alto Rendimento tinha recebido recentemente o Campeonato do Mundo de Canoagem. Também nos disse que gostava muito de nos receber depois do Campeonato” concluiu.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM