13 de Julho de 2020 | Coimbra
PUBLICIDADE

Poiares: Piscinas da Fraga abrem terça feira

30 de Junho 2020

O Complexo das Piscinas da Fraga, em Vila Nova de Poiares, vai abrir na próxima terça feira (7 de julho), marcando oficialmente o arranque da época balnear naquele espaço ímpar de Vila Nova de Poiares. O espaço vai funcionar contudo com alterações, fruto da situação de pandemia que se vive, tendo uma lotação máxima de 150 pessoas em simultâneo.

As piscinas vão estar abertas entre as 14h00 e as 19h00, encerrando à segunda feira. Entre as normas a adotar pelos utentes estará ainda a necessidade de verificação da temperatura à entrada, a obrigatoriedade do uso de máscara e calçado adequado durante as deslocações dentro do Complexo, a par do cumprimento das recomendações da Direção Geral de Saúde.

“Esta foi a forma encontrada para nesta época balnear podermos colocar ao serviço da população as Piscinas da Fraga, que todos os anos recebe milhares de visitantes para desfrutarem das fantásticas condições que o espaço proporciona, garantindo toas as condições de segurança aos seus utilizadores, explica o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, João Miguel Henriques.

O Complexo irá ainda dispor de serviço de bar, assegurado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do concelho e que funcionará no mesmo horário do espaço, assumindo-se também como mais um apoio financeiro para esta instituição.

Localizadas em São Miguel de Poiares, junto à Estrada da Beira (EN17), as Piscinas da Fraga dispõem de seis piscinas naturais, espaços de recreio, muitas zonas de sombra, de descanso e de merendas, a que se juntam os excelentes acessos, condições que, reunidas, permitirão afirmar-se uma vez mais como um dos mais importantes pólos de atração turística da região centro de Portugal.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM