24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

LUCINDA FERREIRA

O maior segredo das nossas vidas

28 de Fevereiro 2020

Deus no Seu infinito Amor, mandou o Seu próprio Filho a esta Humanidade, para pela Sua prática amorosa. Testemunho e ensinamentos, fazer a transição da lei… «Olho por olho e dente» para a Lei do Amor! Ele ensinou o caminho. Ele curou os mais sofredores. Ele reabilitou os humilhados. Desprezados. Ele perdoou todos os que eram hostilizados, cruelmente abatidos – ladrões, prostitutas, leprosos, reabilitou a dignidade da mulher, elevou os humildes e tanta situação impossível de descrever aqui, mas…

A maior prova de amor foi a de dar a Sua própria vida, pela morte numa cruz, da forma mais ignominiosa e cruel, fazendo a ponte entre o Pai e a os homens em transgressão, e por isso, sem acesso ao Amor do Pai.

Isto, e muito mais que não caberia aqui expressar, pode ser comprovado, pela existência verdadeira do mais extraordinário Ser Humano, que alguma vez viveu sobre o Planeta Terra.

Para além da fé, ninguém pode negar que Jesus Cristo viveu entre nós, há 2020 anos, pois tudo está documentado! A sua excelência é matéria de estudo dos seres mais evoluídos, sábios e cientistas e das pessoas mais simples, que O acolhem em toda a Terra, ainda hoje, no silêncio do seu coração!

Ora muitas são as mensagens de ensinamento da esperança, paz, verdade e amor incondicional que Jesus nos oferece, mas aquilo que eternamente, pode fazer a diferença para cada um de nós, é conhecer o Seu Amor incondicional e eterno, por todos e cada um, bons e maus.

Afinal o Sol quando nasce, nasce para todos! Assim, conhecer o segredo sagrado, de Jesus Cristo, durante 33 anos entre nós, pelo seu infinito amor, nos deixando Sua mensagem, nos ensinando que Ele não está aqui em carne e osso, como humano tocável e visível, por estes nossos olhos terrenos, porém está realmente entre todos os que O querem acolher e têm com Ele, um diálogo permanente. Real. Eterno!

E qual é o Caminho mais rápido para chegar a Jesus? Essa via é a mais simples possível: – amar-se e respeitar-se a si mesmo, em cada célula do seu corpo, com as quais se deve dialogar permanentemente.

Não duvide. Elas escutam tudo. O comando é aceite – bom ou mau, conforme as ordens e sugestões dadas, através dos sentimentos e pensamentos, palavras e ações de cada um.

A obra do Grande Criador é tão perfeita, exímia que, por vezes, dificilmente a podemos alcançar, em toda a sua grandeza, magnificência e perfeição, com o nosso espírito limitado. Menos perfeito e confiante.

Contudo, as evidências para os mais atentos, já não deixam dúvidas. (Vidé Fundação René Mey, o francês, que espalha gratuitamente a mensagem de cura, pelo mundo inteiro. Também já conhecida em Portugal, para quem desejar experimentar.

E muito mais vai conhecer sobre isto e as maravilhas da Criação, se desejar ser honesto consigo mesmo. Se se implicar nesta busca, sem deixar por mãos alheias (…) a responsabilidade do seu crescimento interior, espiritual e a sua saúde física, sempre dependente de si próprio.

Se tem dúvidas com o peso da hereditariedade de doenças, estude Epigenética e surpreender-se-á, vendo como tudo pode mudar: Conseguirá maravilhas, se o desejar, respeitando o seu foco, no essencial , sem desvios, não prejudicando os outros, não guardando ressentimentos, perdoando a si mesmo e aos outros, não alimentando ciúmes e invejas, mentiras, ambições de poder e outras agressões, que a sua alma sabe (…), tudo isso fugindo da via do meio. Aí será feliz. Próspero. Abundante e saudável.

De que esta à espera? Ame-se a si mesmo, através da gratidão, a tudo e todos, com grande poder sobre a sua cura! Evolua. Estude. Aprenda! Esteja mais atento ao essencial, sem se prender a ilusões, pois nada é nosso. Tudo nos é emprestado!

Agradeça ao Criador da Humanidade, o Seu grande Amor, por si e pelos seus, dando-nos tudo e até o Seu Filho muito amado, Jesus Cristo, hoje presente entre nós, para todos os que O buscam, em verdade.

Ele é o Caminho. A verdade. A vida! Tal como disse e muitas outras coisas, o grande teólogo, Jesuíta francês, Theillard Chardin, nenhuma religião (servindo para Re-ligar o homem a Deus) salva, mas sim Deus, por Jesus Cristo e pelo seu Santo Espírito derramado por amor, por cada um de nós.

Agradeço o dom da Fé. Participo numa comunidade católica. Cultivo uma postura ecuménica, ligada a todos os que buscam a Deus, com toda a sua alma, com todo o seu coração, todo o seu ser, acima de tudo, em espírito e verdade! Só aquele que entra em contacto profundo consigo mesmo, entra em contacto profundo com Deus. Este é o grande segredo, amados irmãos e leitores.

Sinta-se merecedor do amor de Deus. Ele ama-nos, com amor incondicional, a todos, independente do nosso merecimento. Ele é fiel, mas respeita a sua opção. Tem que aceitar isso mesmo, para alcançar todas as graças que almeja. Mudar tudo na sua vida e à sua volta!

Acredite! Para seu próprio bem.

Fé não é achar que Deus fará tudo o que se quer. Fé é crer que Ele fará o que for melhor para cada um de nós.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM