Será que tem a noção de que tem o poder de mudar todos à sua volta? A sua cidade? O seu país? O Mundo? O Universo? Se cada um de nós desenvolvesse esta consciência do seu poder, o mundo seria bem diferente! Tudo começa pelo autoconhecimento…
Depois, saber como funciona o mecanismo humano do poder de mudar o Universo. Não se distrair com o mundo exterior, mas saber que tudo de mais valioso existe dentro de nós.
Sendo o nosso corpo, o TEMPLO DE Deus, saber que ELE vive em nossas células e átomos, já comprovado, com o nome de DEUS INSCRITO NO NOSSO ADN, é um grande avanço pessoal a todos os níveis de transformação pessoal e da Humanidade! Tudo está em aberto, esperando pela sua busca, pois quem procura, encontra sempre!
Neste percurso, não pode errar o caminho e tem que ser sincero e honesto consigo mesmo e com o Universo que tudo perscruta e conhece desde sempre!
O conhecimento é imprescindível! Saber que só há mu- dança em qualquer pessoa, a partir de emoções novas. Depois, se vir bem, as emoções não estão fora do indivíduo, mas no nosso interior, a partir de experiências novas.
Começa um despertar imparável e uma consciência em movimento. Irrompe uma escuta atenta. Repara que não adianta tentar descobrir incentivos energéticos di- ferentes, pois o seu esta- do de espírito pode sofrer mudança, mas logo se extingue, quando se confia no que vem de fora , como solução.
Nessa condição, perante essa emoção nova, o sistema energético diante a mudança exterior inconsistente, sente-se inseguro e regressa de imediato ao que é habitual no passado.
Estamos equipados com um mecanismo de protecção forte, de modo que é impossível com algo que vem de fora, violar o nosso antigo registo energético, sendo retomado o anterior, ficando tudo na mesma. Activadas as defesas, torna-se impossível, provocar a desejada activação de uma frequência vibratória mais elevada…
O sistema de crenças é uma barreira intransponível, excepto se tiver consciência que precisa de mudar interiormente e fizer algo, sozinho ou com ajuda, para isso acontecer.
Menos fácil, mas com uma nova síntese, uma nova maneira de ver as coisas contribuindo assim para o nosso crescimento e vivência plena da nossa passagem pela Terra.
Acreditar verdadeira- mente nisto.
Adicionar no seu raciocínio e no sistema energético essa visão nova. Iniciar uma nova atitude e vibrar nessa frequência!
Agora sim! Transformação pessoal e da Humanidade, sob um registo inapagável, muda a própria pessoa e tudo à sua volta, creia
Experimente!
Resumindo: para poder viver novas experiências, temos que vivenciar novas emoções, numa prova íntima e única de diálogo interior.
Saber que só emoções novas têm o poder de mu- dar radicalmente as nossas vidas e o mundo ao nosso redor!
– Ecomoéqueisto acontece?
– Através de uma reprogramação em cadeia.
– E como se desenrola?
As novas emoções vão reprogramar o nosso cérebro.
… que vai reprogramar as nossas células.
… que vão reprogramar os nossos órgãos.
…que vão reprogramar o nosso corpo.
… que vai reprogramar a nossa vida.
…que vai reprogramar a vida dos que estão perto de nós!
… que por sua vez, vão reprogramar a sua cidade.
…que vai reprogramar o campo energético do mundo.
… que vai reprogramar o Universo
Na verdade tudo que existe tem como função única: reprogramar o uni- verso, para bem ou para mal. Então é urgente alinhar se com o caminho do meio. Conhecer a sua essência e o seu propósito de vida, daí a necessidade da verdade, do bem, do equilíbrio, da sabedoria e do correcto a guiar as nossas mentes, enquanto há tempo…
Saber distinguir o essencial do urgente, dedicar se ao poder que tem para se
Tornar feliz e alinha- do com a sua missão: um ser espiritual a fazer uma experiência passageira na matéria!
…Agora sinta, pen- se bem e sempre, no poder e na responsabilidade de cada um de nós, na construção de um mundo melhor equilibrado. Feliz e compassivo e não o contrário!
Deixar de culpar os outros, quando as coisas não correm bem, porque afinal absolutamente tudo diz respeito a cada um de nós (saiba que o pensa- mento é um poder grandioso, capaz de criar a realidade), sem excepção, mesmo nas tarefas mais simples e humildes ou nas mais destacadas e importantes., (Tudo exerce uma tremenda influência na totalidade existencial que vai criando o registo universal…) a fim de dar a sua contribuição, na reprogramação do Universo!