29 de Novembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Montemor promove formação para desportistas

15 de Fevereiro 2019

O Município de Montemor-o-Velho promove, amanhã, um curso teórico/prático sobre “Treino de guarda-redes”. Este evento, que decorre, das 9h00 às 17h00, nas instalações do Grupo Desportivo “Os Águias”, em Arazede, abre o ciclo de conferências temáticas do programa FootMor para 2019.

A iniciativa vai contar com a participação do treinador de guarda-redes da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Roma, que vai abordar o tema da identidade dos guarda-redes da Seleção. Hugo Ribeiro, do Sport Lisboa e Benfica, vai ficar encarregue do “porquê da existência de um departamento de guarda-redes”, assim como irá explicar as ações de jogo e as suas interligações nos vários momentos da partida de futebol. O tema “Etapas de formação dos guarda-redes de futebol” fica à responsabilidade de Eduardo Cachulo, treinador de guarda-redes da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol (AAC-OAF).

O Município de Montemor-o-Velho pretende, assim, promover o desporto no concelho e reforçar a formação desportiva, respondendo às necessidades dos clubes.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM