6 de Maio de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Mira promove comércio tradicional no Natal

7 de Dezembro 2018

“Em Mira… o Natal é no Comércio Local!” é o mote da campanha que o Município e a Associação Empresarial de Mira estão a desenvolver nesta época festiva. Integrada numa ação destinada a promover a procura das lojas e ademais estabelecimentos comerciais, sediados nas quatro freguesias do concelho de Mira, esta iniciativa prevê a distribuição de vários vouchers de compras.

A campanha arranca hoje e prolonga-se até 5 de janeiro. Neste período, os estabelecimentos comerciais aderentes vão receber os clientes com uma passadeira vermelha e por cada cinco euros de compras vão receber senhas que lhes darão acesso a um sorteio. Os vencedores vão ser conhecidos no Dia de Reis, 6 de janeiro, numa cerimónia que vai decorrer no edifício do Mira Center. De acordo com a Câmara de Mira, existem 14 vouchers de 50 euros e vouchers de 20 euros (um voucher por cada comércio aderente) para sortear, valor que os vencedores vão poder trocar depois por produtos nos estabelecimentos aderentes.

“Em 2018, a mensagem passa por valorizar o comércio local do concelho de Mira, que tem uma oferta diversificada e adequada a todos os gostos e necessidades”, assegura a autarquia, deixando o desafio para que apostem no comércio local, realizem aí as compras de Natal, visitem os restaurantes aderentes e participem no sorteio.

Os comerciantes que desejem aderir à iniciativa, devem efetuar a inscrição até hoje, 7 de dezembro, contactando a Associação Empresarial de Mira, através do e-mail geral.aemira@gmail.com ou do telefone 938 802 826.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM