24 de Junho de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Mira prepara mais uma grande noite de Revéillon

23 de Novembro 2018

C4 Pedro vai ser a grande atração da noite de Revéillon da Praia de Mira, uma festa que vai durar três dias e que promete atrair dezenas de milhares de pessoas a esta localidade da região Centro.

Apresentado na semana passada, em Lisboa, o programa da Passagem de Ano RFM Praia de Mira continua a ser de acesso livre, convidando todos a dar as boas vindas a 2019 neste belo cenário do concelho de Mira.

Durante a apresentação do evento, o presidente da Câmara Municipal, Raul Almeida, sublinhou a importância desta festa que é já “um marco na região Centro de Portugal”. “A Passagem de Ano é uma aposta que faz mexer a economia local e que leva a todo o país o nome de Mira. Queremos aproveitar o fim de semana alargado para atrair mais visitantes, trazendo uma nova dinâmica para todo o fim de semana e reforçando a componente nacional do evento”, realçou o autarca.

Pedro Machado, presidente da Turismo Centro de Portugal (TCP), destacou, por sua vez, “o trabalho notável” que Mira tem feito “na captação de eventos que trazem ao Centro de Portugal visitantes nacionais e estrangeiros, dando um grande contributo no posicionamento da região”.

“Esta Passagem de Ano insere-se na estratégia do Turismo Centro de Portugal de promover grandes eventos ao longo do ano, que durem mais do que um dia. Desta forma contribuímos para aumentar a estadia média na região e combatemos a sazonalidade. O Revéillon é um instrumento poderoso nesse sentido. Trata-se de um evento nacional de que nos orgulhamos”, sublinhou.

A Passagem de Ano da Praia de Mira volta a contar com o apoio da RFM que, como explicou Luís Salgueiro, tudo fará para que “estes três dias em Mira sejam excelentes, de forma a que quem se desloque ao Revéillon entre da melhor maneira em 2019”.

C4 Pedro promete uma grande noite de festa. “Garanto-vos que será o melhor Réveillon do Planeta Terra! Será com muito prazer que festejarei a noite de Passagem de Ano em Mira”, prometeu o músico angolano.

Bem conhecido na região e no país, o Revéillon RFM Praia de Mira espera atrair este ano mais de 40 mil espetadores durante as três noites do evento, que resulta de uma colaboração entre a autarquia de Mira, a RFM e o TCP que já dura desde 2015/16.

A festa começa no sábado, 29 de dezembro, no Palco da Barrinha, com o desfile de moda “Mira Fashion Night”, animado pelos DJs Eletric Boys. No domingo, dia 30, terá lugar a corrida “Glow Run to 2019”, entre as 18h00 e as 20h00. Às 22h00, sobe ao palco a banda Os Quatro e Meia. A noite de Passagem de Ano, na segunda feira, começa com a atuação da Banda Malho, a partir das 22h30. Um espetáculo piromusical marcará a entrada no Ano Novo, às 00h00, a que se segue o cabeça de cartaz C4 Pedro, a partir das 00h30. Pela noite fora, atuarão ainda o DJ Pedro Carrilho e os DJ’s RFM Rich e Mendes.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM