14 de Outubro de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

“Mental Bike Tour” liga Guarda a Coimbra

27 de Setembro 2019

Vai realizar-se, a 5 de outubro, a segunda edição do “Mental BikeTour”, uma iniciativa com cerca de 200 quilómetros que vai ligar duas cidades e duas instituições que atuam na área da saúde mental – o Hospital Sousa Martins, na Guarda, e o Hospital Sobral Cid, em Coimbra.

Inserida nas comemorações do Dia Mundial da Saúde Mental, esta iniciativa pretende sensibilizar para a importância do uso de estratégias na promoção da sua saúde mental.

Este ano, irá realizar-se uma etapa de bicicleta com cerca de 200 km ligando duas cidades e duas instituições de actuação na área da saúde mental – o Hospital Sousa Martins, na cidade da Guarda e o Hospital Sobral Cid do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, na cidade de Coimbra.

A iniciativa é aberta à participação da população em geral e tem a saída marcada para as 7h00, no Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental da cidade da Guarda, com chegada prevista para as 17h00, ao Hospital Sobral Cid. A inscrição é livre e deve ser feita em mentalbiketour2019@gmail.com.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM