29 de Novembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Karate Coimbra: SCC com boas exibições no Open de Vila das Aves

25 de Janeiro 2019

O Sport Club Conimbricense (SCC) teve muito boas prestações no Campeonato Nacional de Seniores e no Open Internacional de Vila das Aves, que decorreram no fim de semana passado, em Paredes, e que contaram com a participação de 1.200 atletas, nacionais e internacionais.

O SCC levou uma comitiva de 15 atletas ao Open e seis atletas ao Campeonato Nacional de Seniores da FNK-P (Federação Nacional de Karate – Portugal). Todos eles tiveram boas prestações, tanto na disciplina de kumite (combate) como de Kata (forma), tendo sido para alguns atletas a primeira época a competirem como seniores.

O Sport Club Conimbricense arrecadou lugares de pódio no Open Internacional de Vila das Aves, evento organizado pelo Karate Shotokan de Vila das Aves, com o apoio da Federação Nacional de Karate – Portugal, que contou com os melhores atletas nacionais e alguns atletas estrangeiros.

Em nota divulgada, o Sport realça que “os pódios conseguidos mostram o contínuo trabalho do clube para com os atletas que conseguiram medalhas importantes”. Constança Matos e Santiago Pinéu Fernandes conquistaram o primeiro lugar; Afonso Baptista o segundo; e Ema Pinéu Fernandes, Gustavo Pereira, Rita Sousa, Maria Francisca Duarte e Bruna Lopes o terceiro.

Estes jovens são treinados por Ema Lopes.

“O Sport Club Conimbricense está de parabéns pelo dinamismo impelido pelos seus dirigentes, tornando este clube, centenário da cidade de Coimbra, no mais alto representante do Karate Shukokai nacional, elevando o nome do Karate e da própria cidade por todo o país”, realça a coletividade.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM