18 de Abril de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

Junta de Serpins organiza almoço solidário de Natal

5 de Dezembro 2022

A Junta de Freguesia de Serpins realiza, no domingo (18), um almoço solidário de Natal para todos os idosos e famílias carenciadas da freguesia. Numa iniciativa conjunta com o Centro Paroquial de Serpins, o intuito passa por “proporcionar a todos os participantes um momento de convívio e de festa, numa época tão especial como é o Natal”, refere a Junta.

O almoço convívio vai ter lugar na sede do Rancho Folclórico Flores de Serpins, havendo, ainda, espaço para a entrega de uma pequena lembrança a todos, assim como diversão com música e dança, a cargo do grupo Cheirinhos do Sul. “O fito primordial é retribuir, com conforto, carinho e amor, àqueles que são o repositório vivo de memória e sabedoria da nossa Comunidade e que, como tal, merecem uma atenção e um carinho especial, pelo que nada do que lhes possa ser feito será despiciendo”, justificam os organizadores do Natal Solidário dos Idosos da Freguesia de Serpins.

Para facilitar a “participação de todos”, a Junta de Freguesia de Serpins irá fornecer, a título gratuito, transporte para todos os que se inscreverem.  Podem inscrever-se os maiores de 65 anos, bem como todas as pessoas com carências socioeconómicos com residência na freguesia, nos serviços administrativos da Junta (edifício dos CTT) ou através dos contactos 239 971 138.  Quem quiser pode ainda fazer a sua inscrição no Centro Paroquial de Serpins até 12 de dezembro.

 


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM