23 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Judocas da ACM participaram no Campeonato Nacional

29 de Novembro 2019

A Associação Cristã da Mocidade (ACM) de Coimbra participou no Campeonato Nacional de Equipas Juniores, que decorreu, no sábado, em Almada. A instituição esteve representada pelos judocas João Amaro, Bernardo Tralhão Fernandes, Gustavo Reggio e Alexandre Soares, com a orientação técnica de Fausto Carvalho, contando ainda com o reforço de André Diogo, judoca do Judo Clube de Coimbra.

Muito disputada e com um bom nível técnico-competitivo, esta prova contou com a participação de 18 equipas. No seu primeiro encontro, a ACM defrontou o Judo Clube de Portugal que venceu por três vitórias contra duas, com Bernardo Tralhão Fernandes (60kg), André Diogo (66kg) e Alexandre Soares (+81kg) a vencerem os respetivos confrontos. No encontro que se seguiu, perante o Judo Clube Charnequense, uma indisposição de Bernardo Tralhão Fernandes alterou as perspetivas dos jovens acemistas cedendo por 3-2 com vitórias de André Diogo (73kg) e Alexandre Soares (+81kg).

A ACM lembra que esta prova marcou o regresso a “uma prova em que já se sagrou Campeão Nacional” em que foi possível observar agora “boas prestações dos acemistas”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM