28 de Setembro de 2020 | Coimbra
PUBLICIDADE

Judocas da ACM de Coimbra sagram-se campeãs regionais

22 de Fevereiro 2019

Diana Valença (48kg) e Catarina Santos (70kg), judocas da Associação Cristã da Mocidade (ACM) de Coimbra, sagraram-se campeãs regionais no Campeonato Regional de Juniores, que decorreu no sábado, no Pavilhão Municipal de Vila Nova de Poiares.

A ACM de Coimbra esteve representada ainda pela judoca Joana Videira (57kg), estando as três atletas enquadradas, tecnicamente, por Fausto Carvalho e António Morais.

Ausentes estiveram João Amaro Martins, Bernardo Tralhão Fernandes e Alexandre Soares, que se encontravam a participar na Taça da Europa de Cadetes, em Fuengirola, Espanha.

Diana Valença venceu os três combates disputados, sagrando-se campeã regional. Joana Videira, com atraso na preparação, lutou com muito querer, mas não alcançou o pódio. Catarina Santos continua a recuperar a sua melhor condição para confrontos futuros e este título de campeã regional é um bom estímulo.

A ACM de Coimbra esteve também em evidência em Espanha. João Amaro venceu os dois primeiros combates, cedendo nos quartos de final, tendo uma boa prestação no conjunto dos judocas portugueses da categoria, 50kg.

Bernardo Tralhão (60kg), vencedor do seu quadro, com vitórias nos quatro combates disputados, disputou a meia final que não superou, alcançando um meritório quinto lugar, numa categoria com 57 participantes.

Alexandre Soares cedeu no primeiro combate. Repescado não conseguiu seguir em frente.

Este foi, portanto, mais um “fim de semana de sucesso para os jovens judocas da ACM de Coimbra”, estando todos de parabéns, como realça este clube centenário em nota divulgada.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM