23 de Julho de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Jovens atletas da ACM divertem-se em torneio de judo

30 de Novembro 2018

Doze jovens judocas da Associação Cristã da Mocidade (ACM) de Coimbra, dos quatro aos 11 anos, participaram, no sábado, no XIX Torneio de Aniversário do Judo do Colégio S. Teotónio, em Coimbra.

A ACM cumpriu, assim, mais uma etapa com vista ao caminho que traçou, no âmbito do Projeto de Desenvolvimento do Judo para Jovens. Estes 12 jovens judocas puderam divertir-se no tatami, juntamente com mais de uma centena de outros jovens, muitos deles a viverem a sua primeira participação numa informal competição desportiva.

Os jovens acemistas conquistaram boas prestações. João Oliveira (quatro anos), Francisco Tellechea (seis anos), Eduardo Ferreira (seis anos) e Afonso Costa (11 anos) conquistaram o primeiro lugar. Vicente Figueiredo (cinco anos), Francisco Castro (seis anos), Joana Castro (nove anos), Guilherme Neves (oito anos) e Mariana Correia (10 anos) ficaram em segundo lugar. Já Eduardo Correia (seis anos), João Perpétuo (oito anos) e Matilde Oliveira (10 anos) ficaram em terceiro lugar.

Estes atletas estiveram tecnicamente enquadrados por Fausto Carvalho, Filipe Lopes, Diana Valença, Rodrigo Antunes e Bernardo Tralhão que prestaram a sua colaboração à organização, nas áreas da arbitragem e organização desportiva.

De realçar a presença de muitos pais, familiares e amigos que acompanharam e viveram com entusiasmo as competências desportivas judocas destes jovens.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM