16 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Habitações permanentes entregues a duas famílias de Serpins

2 de Janeiro 2019

Duas famílias da Freguesia de Serpins, no concelho da Lousã, receberam, na sexta feira, as chaves de duas duas habitações permanentes afetadas pelo incêndio de 15 de outubro de 2017 e que foram completamente reconstruídas.

O ato simbólico da entrega das chaves contou com a presença da presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDR Centro), Ana Abrunhosa, e do presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes, que visitaram as famílias proprietárias destas primeiras habitações.

Estas reconstruções foram realizadas no âmbito do PARHP – Programa de Apoio à Reconstrução de Habitação Permanente, promovido pela CCDRC e ao qual a autarquia da Lousã e a Junta de Freguesia prestaram acompanhamento. A reconstrução das duas habituações está concluída e contempla, para além da intervenção infraestrutural, o apetrechamento com móveis e eletrodomésticos.

De referir que no concelho foram candidatadas quatro habitações a este programa, estando as restantes duas já a ser intervencionadas.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM