29 de Novembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Fundação ADFP renova Conselho de Estratégia

23 de Novembro 2018

A Fundação ADFP – Associação de Desenvolvimento e Formação Profissional, de Miranda do Corvo, conta agora com 11 novos membros no seu Conselho de Estratégia, anunciados no âmbito das comemorações dos 31 anos da instituição.

Álvaro Beleza, António Manuel Arnaut, Helena Freitas, João Calvão da Silva, Barbosa de Melo, Manuel Castelo Branco, Margarida Mano, Nuno Moita, Paulo Mota Pinto, Pedro Coimbra e Teresa Anjinho são os nomes que integram agora este órgão, onde colaboraram também António Barbosa de Melo, António Arnaut, Fausto Correia (já falecidos), Meliço Silvestre, António Taborda, Sá Furtado, Lino Vinhal, Victor Baptista, Fernando Almeida, Nuno Filipe e Carlos Ferreira.

O Conselho de Estratégia é um órgão consultivo que apoia o presidente do Conselho de Administração, Jaime Ramos, nas suas opções prioritárias e fundamentais, sendo todos os dirigentes voluntários, não remunerados, em regime de total gratuitidade.

“Ao fim de 31 anos de existência, a idade média dos dirigentes e fundadores, que têm acompanhado o Dr. Jaime Ramos, tem vindo a crescer pelo que até ao final de 2019 haverá um rejuvenescimento dos órgãos com reformulação das composições dos Conselhos de Administração, Fiscal e Geral”, explica a Fundação em nota divulgada, onde realça também que se trata de “personalidades com forte ligação à região, com excelentes currículos profissionais e académicos, que irão colaborar em regime de trabalho benévolo, contribuindo para uma visão estratégica que se pretende continue a ser inovadora e fiel aos princípios e objetivos estatutários”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM