24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Fidelidade lança unidade móvel para apoiar vítimas do Leslie

26 de Outubro 2018

A companhia de seguros Fidelidade lançou uma unidade móvel, pioneira no país, para apoiar as vítimas do furacão Leslie, considerado em número de participações o “maior sinistro da história da seguradora”.

A unidade móvel vai percorrer os locais afetados por esta calamidade, para prestar ajuda com maior rapidez e concluir com maior celeridade os processos de indemnização da população afetada.

De acordo com a seguradora, este posto permite “quantificar e avaliar os prejuízos sofridos com a maior rapidez e proximidade possível”. Numa altura em que estava ainda a decorrer o processo de peritagem, a Fidelidade tinha já recebido mais de 5.000 participações de ocorrências motivadas pela tempestade, o que faz desta calamidade o maior sinistro, em número de participações, da história da atividade da seguradora. “Este número suplanta largamente o número de participações originadas pelos incêndios de junho em Pedrógão Grande que não ultrapassaram as 132, e os dos incêndios de outubro a Norte do Tejo com 1134 participações recebidas”, realça a Fidelidade.

Consciente das implicações e do impacto destas catástrofes naturais junto dos seus clientes sinistrados, a seguradora mobilizou para o terreno afetado pela tempestade, com especial incidência no distrito de Coimbra, uma equipa de 50 peritos e o posto operacional móvel de emergência.

O veículo da Fidelidade está equipado com todos os meios tecnológicos, nomeadamente com energia elétrica e comunicações, que permitem fazer de forma autónoma, rápida e pró-ativa a fixação e regularização de prejuízos, de forma confortável e muito capilar a todo o território do Continente.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM