21 de Janeiro de 2025 | Coimbra
PUBLICIDADE

Feira à Moda Antiga do Botão adiada devido ao mau tempo

19 de Outubro 2018

A Feira à Moda Antiga do Botão anunciada para este fim de semana acaba de ser adiada. A União de Freguesias (UF) de Souselas e Botão anunciou há momentos que decidiu adiar a realização do evento por “uma questão de prudência, uma vez que o Distrito de Coimbra continua em alerta vermelho”. O presidente da UF, Rui Soares, explica que o executivo entendeu que era “preferível apostar na prevenção” mas sublinha que este é “um evento para realizar”.

“Iremos fazer a feira nos próximos tempos, em data que será depois definida. Ficámos tristes com esta situação mas entendemos que temos que ser prudentes e vamos fazê-la dentro de algumas semanas”, disse.

Como “O Despertar” anunciou na sua edição de hoje, estava confirmada a participação de mais de 20 expositores nesta feira, entre coletividades da freguesia e artesãos. Esta “viagem no tempo” começou há quatro anos e, apesar da sua curta história, o executivo sublinha que veio mesmo para ficar, contribuindo para o dinamismo da vila e para a confraternização da população e dos visitantes.

O sucesso do evento levou a organização a estendê-lo por dois dias já que a sua realização apenas ao domingo ficava aquém das expectativas de todos. Rui Soares congratula-se com a grande afluência registada nas três primeiras edições e sublinha que “o objetivo é melhorar cada vez mais, ter mais expositores e coletividades a participar e promover um momento de festa e partilha entre todos”.

Hoje o executivo decidiu adiar a realização deste evento por questões de segurança mas promete anunciar nova data para breve.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM