É já amanhã (31) que começa a Expo Caprilaand 2024 – I Feira de Caprinicultura e II Congresso Nacional de Caprinicultura de Vila Nova de Poiares. O evento vai decorrer ao longo do fim de semana, até dia 2 de junho (domingo), na Alameda Santo André.
A iniciativa, organizada pelo Centro de Competências da Capriniciultura, com o apoio da Câmara Municipal, servirá para demonstrar várias atividades relacionadas com o setor, destacando-se a gastronomia regional, como a chanfana e mostras de artesanato, além de agricultura comercial e industrial.
Na programação do certame estão ainda incluídas atuações musicais e de grupos etnográficos, workshops, e atividades relativas ao Dia da Criança, que se assinala no sábado (1).
A Expo Capriland encerra com a atuação da banda “Pontos Cardeais”, às 21h00.