20 de Outubro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Escola de Judo de Coimbra conquista três medalhas na Lousã

12 de Outubro 2018

A Escola de Judo de Coimbra conquistou três medalhas no Open de Juvenis e Juniores que decorreu, no sábado, na Lousã. Promovida pela Associação Distrital de Judo de Coimbra (ADJC), esta prova contou com atletas de todo o país.

Joana Lourenço (-57 Kg) e Vasco Almeida (-66 Kg) conquistaram o segundo lugar do pódio, enquanto Ricardo Geria ficou com o bronze, também nos -66 Kg. Afonso Santos (-55 Kg) e Bernardo Silva (-81 Kg) estiveram muito perto do pódio, perdendo na atribuição do terceiro lugar. Participaram ainda Ana Teixeira (-48 Kg), Leandro Silva (-50 Kg), Gonçalo Mortágua (-66 Kg) e João Mendes (-73 Kg), que muito embora tenham realizado uma boa prova com combates bem disputados, não alcançaram classificação desportiva.

Como árbitros estiveram Maria Saraiva e Caetano Pereira, nos marcadores Matilde Silva e Gonçalo Silva e como treinadores Tiago Janeiro e Nuno Silva.

No final desta competição, realizou-se um treino comemorativo do 40.º aniversário no tapete da Associação Distrital de Judo de Coimbra, que juntou todos os fundadores e presidentes da história desta associação, bem como antigos e atuais praticantes. A comemoração continuou com a realização de um jantar, no Hotel D. Luís, em Coimbra.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM