27 de Maio de 2022 | Coimbra
PUBLICIDADE

Equipa sénior feminina do Olivais FC não perde há sete jogos

8 de Janeiro 2019

A equipa sénior feminina do Olivais Futebol Clube (FC) arrancou o ano de 2019 da melhor maneira, ao somar a sétima vitória consecutiva na segunda volta do Campeonato da Liga Feminina de Basquetebol.

A equipa de Coimbra deslocou-se ao Pavilhão Vitória Sport Clube, em Guimarães, onde derrotou a equipa da casa, o Vitória SC Guimarães, por 79-60. Emocionante do início ao fim, esta partida até começou melhor para a turma de Guimarães que estreou a nova atleta Emilie Hesseldal e se manteve em vantagem. Mas, sem parar de lutar pela vantagem, o Olivais deu a volta ao jogo aos oito minutos e não voltou a perder a liderança.

Na equipa do Olivais FC distinguiram-se a americana Norianna Haynes com 26 pontos marcados que foi MVP da partida; a internacional portuguesa Marcy Gonçalves com um duplo-duplo com 13 pontos e 10 ressaltos; e a sérvia Hristina Marjanovic com 13 pontos. Das jovens portuguesas esteve em evidência Maria Carolina Marques que marcou seis pontos com 100 por cento em lançamentos de dois pontos, obtidos nos nove minutos que esteve em jogo.

A equipa volta à competição já no próximo sábado, dia 12. Recebe em casa, no Pavilhão Eng. Augusto Correia, às 16h30, o S. L. Benfica.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM