15 de Abril de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

Empresa Inova em Cantanhede reconhecida pela ERSAR

5 de Dezembro 2022

A Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos (ERSAR) reconheceu a INOVA-EM, empresa municipal de Cantanhede, pelo trabalho efetuado no serviço de água ao consumidor ao atribuir-lhe três selos de qualidade referentes ao abastecimento público de água, saneamento de águas residuais urbanas e qualidade exemplar de água para consumo humano.

A este reconhecimento somam-se outros dois no Serviço de Resíduos: selo de qualidade do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos e o Prémio de Excelência do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos.

Para a atribuição de cada selo, tal como definido no regulamento, o júri procedeu à avaliação quantitativa das entidades gestoras reguladas, tendo por base os indicadores e dados provenientes dos vários ciclos de regulação. Seguiu-se uma avaliação qualitativa, tendo em conta aspetos relacionados com a gestão, cumprimento das obrigações legais, conduta perante o regulador e ocorrências significativas com impacto na prestação do serviço.

Este reconhecimento, num universo de 353 entidades gestoras a nível nacional, espelha o trabalho de uma vasta equipa da empresa municipal de Cantanhede, responsável pelo fornecimento de água a um território que se estende por 400 km2, servindo 165 localidades de 14 freguesias.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM