A EDP Distribuição remodelou o posto de transformação (PT) de Póvoa de São Martinho do Bispo, localidade que integra a União de Freguesias de São Martinho do Bispo e Ribeira de Frades.
De acordo com a empresa elétrica, esta intervenção, desenvolvida por ação da sua Área de Rede e Clientes Coimbra, representou “um investimento na ordem dos 28.500 euros” e compreendeu a “conversão/modificação deste PT de cabine alta para cabine baixa, emprestando-lhe, em resultado, inquestionáveis ganhos em termos de enquadramento urbanístico, e a consequente remodelação dos diferentes órgãos que integram esse equipamento”.
Com esta remodelação, a EDP procura dar “um contributo substancial no reforço da qualidade do serviço prestado ao concelho de Coimbra e, por maioria de razão, à freguesia de São Martinho do Bispo”.
Empresa lança novo site
De referir ainda que a EDP Distribuição acaba de lançar um novo site corporativo e atualizar a sua App, disponibilizando novas funcionalidades que se centram nas necessidades dos diferentes públicos que se relacionam com a empresa.
Acedendo a www.edpdistribuicao.pt, o utilizador encontra uma imagem mais atual e um design mais moderno, ao mesmo tempo que pode desfrutar de uma navegação mais simples e intuitiva. Aceder aos contactos ou descarregar a App também se torna mais fácil neste novo site, assim como as áreas reservadas permitem uma comunicação mais dirigida, nomeadamente com clientes, autarquias, comercializadores, produtores, fornecedores e órgãos de comunicação social.
A nova versão da App acrescenta novas funcionalidades às já existentes permitindo, por exemplo, a identificação de situações de proximidade de vegetação. O cidadão passa assim a poder participar ativamente na mitigação e identificação de situações de risco.
Em nota divulgada, a empresa elétrica explica que “o site e a App complementam os canais de comunicação da EDP Distribuição, garantindo o acesso a um conjunto de serviços como sejam: comunicação de leituras, reporte de avarias (na habitação e de iluminação pública), informação sobre fraudes, entre outros, de forma ágil e cómoda”.