24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Eco Meia Maratona percorre domingo campos do Mondego

6 de Setembro 2018

A Eco Meia Maratona de Coimbra volta a percorrer, no domingo (9 de setembro), os campos do Mondego, desafiando para uma corrida em plena natureza, num percurso que “foge” dos tradicionais itinerários urbanos e do asfalto.

Organizado conjuntamente pela Associação 4 Estações e Câmara Municipal de Coimbra, tendo como patrocinador principal o Coimbra Shopping (no âmbito das comemorações dos seus 25 anos), este evento vai já na quarta edição e, de acordo com a organização, deve contar com “cerca de meio milhar de participantes”.

Com três distâncias – 21 quilómetros, 10 quilómetros e uma caminhada com 10 quilómetros, vai decorrer num percurso plano pelos campos do Mondego, em pleno contacto com a natureza.

Com partida e chegada junto da Mata Nacional do Choupal, a prova destina-se a “atletas federados ou não, sem distinção de raça, sexo ou nacionalidade, depois de devidamente inscritos”, havendo prémios por escalões em ambas as distâncias.

No final da prova, haverá cerveja e o chouriço assado para todos, proporcionando assim um agradável momento de convívio entre todos os participantes.

As inscrições estão a decorrer em https://ecomeiamaratonacoimbra.wordpress.com, onde pode ser consultado também o regulamento da Eco Meia Maratona de Coimbra.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM