25 de Junho de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

CTT lançam plataforma que assegura entregas no próprio dia

12 de Abril 2019

Os CTT – Correios de Portugal acabam de lançar no mercado o “CTT Now”, uma plataforma digital que suporta um serviço de distribuição de encomendas no próprio dia, num prazo até duas horas.

De acordo com a empresa, os pedidos podem ser realizados através da aplicação no telemóvel ou no site e o serviço, numa primeira fase, está disponível na zona da Grande Lisboa, podendo o cliente solicitar o envio do seu objeto e acompanhar o percurso do estafeta até ao momento da entrega.

“O CTT Now representa mais um passo dos CTT na senda da sua transformação digital, inovação e desenvolvimento do comércio eletrónico em Portugal, disponibilizando aos seus clientes, particulares ou empresas com perfil moderno jovem e digital, uma plataforma de serviços de recolhas e entregas rápidas”, explica Alberto Pimenta, diretor de e-Commerce dos CTT.

Os CTT adiantam, ainda, que “esta plataforma poderá ser alargada a outros parceiros e estafetas para além dos recursos internos dos CTT, numa lógica de economia partilhada, apontando-se no arranque do serviço para a inclusão de estafetas da empresa de entregas noMENU”.

Para ter acesso ao novo serviço dos CTT basta o registo no site cttnow.ctt.pt ou o download da app cttnow, disponível para sistemas operativos Android e iOS. Após a introdução dos dados, nomeadamente a morada e o tipo de objeto a transportar, o cliente recebe uma estimativa do custo, realiza o pagamento e pode acompanhar online o estafeta durante todo o percurso. O preço é definido em função do número de objetos, número de pontos de entrega pretendidos e distância percorrida.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM