23 de Fevereiro de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

Clube Fluvial e Universidade unidas na promoção da canoagem

22 de Fevereiro 2019

A Universidade de Coimbra (UC) e o Clube Fluvial de Coimbra (CFC) continuam unidos na promoção da canoagem. Nesse sentido, assinaram, na semana passada, um documento que reforça esta parceria, no âmbito da qual ficam à disposição dos praticantes 10 kits Escola Nelo 510.

Depois da cerimónia protocolar, que contou com a presença de Mário Santos, coordenador do Gabinete de Desporto da UC, e Rui Garcia, presidente do CFC, começou a aula de canoagem do programa “Experimenta” e as embarcações Nelo 510 foram utilizadas pela primeira vez, tendo sido aprovadas pelos canoístas estreantes.

Adquiridos pelo Gabinete do Desporto, os 10 kits Escola Nelo 510 representam uma mais valia para as atividades promovidas pela UC. Os novos caiaques vão ser utilizados quer para as atividades letivas da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da UC, quer para a promoção da prática geral da modalidade através do Clube Fluvial de Coimbra.

O programa “Experimenta” está aberto a todos os interessados em experimentar a canoagem. Basta entrar em contacto com o Clube Fluvial de Coimbra ou com o Gabinete de Desporto da Universidade.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM