19 de Julho de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

Clube Escape Livre promove passeio até Marrocos

29 de Julho 2022

Decorreu na terça-feira a apresentação do 4º Off Road Bridgestone First Stop Marrocos, nas instalações do concessionário da Litocar Coimbra Sul. Presentes estiveram João Cardoso, Administrador da Litocar, Nádia Duarte, responsável de marketing da Bridgestone em Portugal, Mário Mendes, responsável da First Stop e José Neves, diretor-geral da marca de automóveis Dácia.

A iniciativa vai realizar-se de 3 a 11 de Setembro. Trata-se de um passeio que pretende fundir a aventura e o turismo e que, ao longo de uma semana, vai levar cerca de 20 equipas, 24 veículos e 55 pessoas na maior expedição ao continente africano.

No dia 3 a viagem tem início em Portugal e faz-se entre Lisboa, Tarifa e Tanger. No dia seguinte, o percurso vai até Fez (cidade de Marrocos) para uma visita à Medina. Na segunda-feira, dia 5 de setembro, de Fez segue para Erfoud e termina em Merzouga.

“Este passeio é para casais e famílias que junta a aventura, convívio e vivências únicas pelas areias de Marrocos”, refere Luís Celínio, presidente do Clube Escape Livre.

Apesar de o Dácia Duster ser o veículo oficial do passeio, caso os participantes tenham outro veículo 4×4 podem também participar. Contudo, partem de Portugal já pelo próprio veículo até Tarifa, quem não tem vai de avião até Casablanca e junta-se ao restante grupo.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM