18 de Julho de 2024 | Coimbra
PUBLICIDADE

“Castelo Mágico” encanta Montemor-o-Velho

7 de Dezembro 2018

A magia do Natal chegou, no sábado, ao Castelo de Montemor-o-Velho, que acolhe, durante todo o mês de dezembro, o “Castelo Mágico – Uma viagem ao sonho de Natal”, uma viagem mágica que promete conquistar pessoas de todas as idades.

De quinta feira a domingo, entre as 10h00 e as 20h00, os visitantes encontram um cenário mágico neste ambiente histórico, num programa que privilegia a identidade e história do Castelo e da vila e que aposta numa oferta diferenciadora que o deve afirmar, como espera o presidente da Câmara, Emílio Torrão, como “um evento único na região Centro e no país”.

Para além do emblemático Castelo, os visitantes podem desfrutar do parque temático de Natal e de toda a animação, num programa lúdico, pedagógico e social que junta a magia do circo Chapitô com atividades de ciência asseguradas pelo Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra.

Espetáculos de arte circense (muitos inspirados em Montemor, no seu Castelo e nas suas personagens históricas), atividades de ciência, passeios de burro e pónei, espaço com animais, atividades radicais, contadores de histórias, música, neve, presépios, a célebre figura do Pai Natal e a Árvore de Natal são algumas das atrações que vão estar no amplo recinto.

Destaque também para a zona de street food onde não faltam os produtos regionais, para o “lounge” de Natal onde os pais podem desfrutar de algumas iguarias e todas as condições necessárias para receber as famílias, como fraldário, zonas para aquecer a comida e para fazerem a sua refeição, entre outros.

O “Castelo Mágico” reúne, assim, todas as condições para que as famílias possam viver uma experiência diferente nesta quadra natalícia.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM