19 de Maio de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Cáritas de Coimbra recolheu 3.920 bens

15 de Março 2019

A Cáritas Diocesana de Coimbra recebeu 3.920 produtos alimentares e de higiene no âmbito das ações de recolhas de bens que promoveu a 1 de março nas lojas Minipreço e Pingo Doce do Calhabé e no passado sábado nas lojas do Pingo Doce de Celas, Portela, Baixa e Eiras.

Os bens recolhidos vão ser atribuídos às famílias que se encontram em situação de carência económica, sinalizadas pelos diversos serviços da Cáritas. “Estas campanhas continuam a ser essenciais para dar resposta às necessidades de quem recorre diariamente à Cáritas Diocesana de Coimbra, para colmatar carências emergentes”, realça a instituição, dando conta que, em 2018, efetuou 930 apoios alimentares, abrangendo um total de 2.457 pessoas.

Em nome de todos aqueles que serão apoiados com estes donativos, a Cáritas de Coimbra agradece às lojas Minipreço e Pingo Doce e aos voluntários que participaram nestas campanhas. Reconhece também “o envolvimento de toda a comunidade que contribuiu com produtos, demonstrando envolvimento e sensibilidade para a necessidade de unir esforços no apoio social”.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM