24 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Câmara de Mira compra nova varredora mecânica

18 de Abril 2019

A Câmara Municipal de Mira comprou uma varredora mecânica, equipamento que já está ao serviço da comunidade e que representa uma aposta na melhoria da limpeza dos espaços públicos do concelho.

Esta aquisição insere-se na renovação e reforço da frota de equipamento mecânico da autarquia, depois da varredora de que dispunha ter sido consumida pelo fogo de 15 de outubro de 2017.

“Este investimento será um importante complemento para a limpeza diária das ruas do concelho efetuada pelos funcionários da autarquia e pelas Juntas de Freguesia contribuindo assim para um melhor ambiente”, reforça a Câmara em nota divulgada.

De acordo com o Município, “trata-se de um equipamento que cumpre todas as normas ambientais, com capacidade de recolha de resíduos até quatro metros cúbicos e um maior nível de trabalho na varredura e aspiração da via pública, nomeadamente na recolha de areias”. Para além da aspiração, a varredora está também equipada com um sistema de pulverização, que permite a lavagem do pavimento e outras infraestruturas.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM