29 de Novembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Câmara de Coimbra abre candidaturas para apoiar entidades culturais

2 de Janeiro 2019

A Câmara Municipal de Coimbra acaba de anunciar que começam, no dia 15 de janeiro, as candidaturas de apoio financeiro municipal ao associativismo cultural para a atividade permanente, que vigorará de 2019 a 2021. Esta fase está direcionada à Escola da Noite, à Orquestra Clássica do Centro (OCC), aos Encontros de Fotografia – Associação Cultural e Recreativa e a O Teatrão. Estas entidades, para além do seu trabalho quotidiano, têm tido como incumbência gerir e programar os equipamentos culturais municipais do Teatro da Cerca de São Bernardo, Pavilhão Centro de Portugal, Centro de Artes Visuais e Oficina Municipal de Teatro, respetivamente.

A proposta de abertura destas candidaturas foi aprovada na reunião do executivo de 21 de dezembro e tem como objetivo flexibilizar as condições de acesso ao financiamento municipal, prazos de submissão e análise, visando as necessidades reais deste setor. As entidades gestoras devem apresentar os seus projetos para um, dois ou três anos que serão analisados segundo as suas especificidades. O prazo de entrega decorre entre as 09h00 do dia 15 de janeiro e as 17h00 do dia 31 de março de 2019.

A avaliação final dos projetos candidatos e os apoios concedidos serão publicados em edital e ficarão disponíveis para consulta pública na página eletrónica da Câmara Municipal de Coimbra.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM