25 de Junho de 2019 | Coimbra
PUBLICIDADE

Café Santa Cruz é “Cinco Estrelas”

5 de Abril 2019

O Café Santa Cruz, situado na Baixa de Coimbra, conquistou o Prémio Cinco Estrelas Regiões (2019), na categoria “Cafés Históricos” no distrito de Coimbra, distinção que recebe pelo segundo ano consecutivo.

Com a atribuição deste prémio, o Café Santa Cruz integra um grupo restrito de marcas que se destacam pela sua excelência e elevado nível de satisfação global junto dos consumidores, contribuindo para a promoção da região onde está inserida.

De acordo com os dados divulgados, nesta segunda edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões foram avaliados 438 produtos, serviços e marcas, organizados em 59 categorias de consumo. Dado o grau de exigência, nem todas as categorias formadas tiveram um vencedor.

Aos produtos, serviços e marcas vencedores do Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019 juntam-se ícones regionais de referência nacional identificados por uma votação nacional através da qual a população identificou o que considera extraordinário a vários níveis, desde recursos naturais, património, artesanato, gastronomia, aldeias e vilas e outros marcos de referência do nosso país.

Os vencedores podem já utilizar o selo Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019 – Portugal em toda a sua comunicação.

A cerimónia da entrega dos prémios está marcada para 17 de maio, em Viseu, e contará com uma mostra dos vencedores das várias regiões.

Situado na Praça 8 de Maio, o Café Santa Cruz prepara-se para comemorar, no próximo dia 8 de maio, 96 anos. O histórico e “luxuoso café” apresentou-se à cidade de Coimbra a 8 de maio de 1923 e mantém-se em atividade deste então.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM