25 de Setembro de 2021 | Coimbra
PUBLICIDADE

Bombeiros da Lousã procuram novos voluntários

9 de Novembro 2018

Os Bombeiros Municipais da Lousã estão à procura de novos voluntários. Os candidatos devem ter a escolaridade mínima obrigatória, entre 17 e 45 anos e possuir “robustez física e psicológica”.

Os interessados em ingressar no Corpo de Bombeiros da Lousã devem inscrever-se no Quartel, na Avenida Dr. José Maria Cardoso ou através do e-mail bombeiros.comando@cm-lousa.pt. Depois da inscrição, todos os novos recrutas iniciarão um processo formativo que visa dotá-los das melhores condições de operacionalidade e de conhecimento para poderem desempenhar a sua missão.

De referir que, atualmente, o Corpo de Bombeiros Municipais da Lousã tem cerca de 100 operacionais no Quadro Ativo, maioritariamente voluntários. Face ao elevado número e diferentes tipologias de ocorrências para os quais é solicitado, entende que é “necessário reforçar este efetivo, tendo como objetivo continuar a prestar um serviço de qualidade ao concelho e à região”.

Nesta campanha, que tem como lema “Toma a decisão que vai mudar a tua vida”, é feito “um apelo direto a decisões que mudam a nossa vida e que também mudam e salvam as vidas dos outros”, realça a corporação.


  • Diretora: Zilda Monteiro

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM