20 de Abril de 2025 | Coimbra
PUBLICIDADE

Bombeiros da Lousã entregam prendas a crianças desfavorecidas

2 de Janeiro 2019

Os Bombeiros Municipais da Lousã entregaram prendas a crianças desfavorecidas da Comunidade São Francisco de Assis, no Olho Marinho (Vila Nova de Poiares), da Fundação ADFP (Miranda do Corvo) e da Associação Vida Abundante (Lousã).

Esta ação resultou de uma iniciativa solidária que decorreu no mês de dezembro e que envolveu a comunidade, que entregou os brinquedos ou outros artigos no quartel. Os presentes foram oferecidos a todas as crianças e representantes daquelas instituições nos dias que antecederam o Natal.

Com esta iniciativa, os Bombeiros Municipais da Lousã pretenderam, a exemplo do que têm feito já em anos anteriores, proporcionar “um Natal mais digno a crianças desfavorecidas da região”.

Os Bombeiros Municipais da Lousã agradecem a “todos os que contribuíram para que esta iniciativa fosse possível e também às instituições que receberam e distribuíram os brinquedos, tornando o Natal mais animado para diversas crianças que, assim, tiveram a possibilidade de receber uma prenda nesta época festiva”.

De referir que esta ação se insere num programa mais alargado de iniciativas promovidas pelos Bombeiros Municipais da Lousã, como, por exemplo, as colheitas de sangue.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM