17 de Março de 2025 | Coimbra
PUBLICIDADE

Atletismo: Cinco atletas de Coimbra no Campeonato do Mundo

22 de Março 2019

Cinco atletas de Coimbra vão integrar a comitiva nacional, composta por 41 participantes, que vai disputar o Campeonato do Mundo de Atletismo Master – Pista Coberta, que decorre de 24 a 30 de março, em Torun, na Polónia.

Vão participar neste Campeonato do Mundo mais de 4.000 atletas, em representação de 82 países. A Polónia, país anfitrião, conta com 807 atletas inscritos, seguido da Alemanha (475), Grã Bretanha e Irlanda do Norte (393), Espanha (287), Itália (230) e Estados Unidos América (219).

Coimbra vai estar representada por quatro atletas do CluVe – Clube de Veteranos de Atletismo de Coimbra (Céu Cunha, Teresa Mendes, Victor Gomes e Pedro Gerardo) e um da Associação Académica de Coimbra (Carlos Ribeiro).

Helena Carvalho, secretária Geral da EMA – European Masters Athletics e juiz internacional, estará também presente.


  • Diretora: Lina Maria Vinhal

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D - Eiras 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM